Estes dados são necessários para a inscrição.
Mais informações serão necessárias para a matrícula.

Digite seus dados

Nome:
CPF:
CEP:
Endereço Residencial:
Numero:           Complemento:
UF:
Cidade:
Bairro:  
Telefone Fixo:
Celular:
E-mail:
Indicação:
Como tomou conhecimento
da Drummond:

Escolha a Instituição, Curso e Período

*Tipo:
*Campus:
*Período:
*Curso:
  • As vagas são limitadas!
  • A inscrição é pessoal e intransferível;
  • Após a inscrição é necessário efetuar o pagamento da matrícula;
  • O pagamento é indispensável para a confirmação da matrícula;
  • Devem sempre manter o recibo como comprovante de pagamento do curso;
  • Em caso de cursos gratuitos, os candidatos inscritos estão dispensados de pagamento de matrícula;
  • A Faculdade Drummond se reserva o direito de não realizar o curso, caso não tenha número mínimo de alunos matriculados;
  • As salas de aula serão divulgadas no mesmo dia previsto para a realização dos cursos, através de informativo a ser afixado nas Portarias de acesso ao campus de oferta;
  • Somente serão certificados os alunos com, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) de frequência no curso;
  • Os certificados estarão disponíveis em até 30 dias após o encerramento do último curso livre. Eles deverão ser retirados no Setor de Processo Seletivo do campus de realização do curso;
  • Cancelamentos de matrículas poderão ser realizados desde que solicitados até 10 dias antes do início do curso, para que tenham direito ao reembolso do valor pago;
  • Nos casos de cancelamento de matrícula após o período estipulado ou após data de início do curso, não haverá devolução do valor pago;
  • É de sua responsabilidade verificar antes do início do curso, a confirmação de sua oferta, o que poderá ser feito pelo telefone 2207-7686. No caso de curso cancelado, o(a) inscrito(a) poderá migrar para outro curso que esteja confirmado, exceto cursos com vagas esgotadas, devendo antecipadamente indicar o curso que deseja se transferir;
  • Caso a opção seja por reembolso, ele será realizado no prazo de até 10 dias úteis, devendo o candidato retirar o valor no campus de oferta do curso;
  • Verifique as configurações de segurança do seu correio eletrônico (AntiSpam) para facilitar nossa comunicação on-line.

*Atesto que li e aceito os termos do edital e do regulamento.


 

Enviar informações


 

Erro.

X
Como podemos te ajudar?
Digite seus dados e entraremos em contato.
Nome:
E-mail:
Celular:
Curso de interesse:
Ajuda?

Erro.